Organizador de remédios mensal: 4 vantagens de ter uma box

Organizador de remédios mensal: 4 vantagens de ter uma box

Se você convive com alguma doença crônica, já deve ter o próprio método para deixar tudo em ordem. Muito provável que, também, conte com um organizador de remédios mensal, aquelas caixinhas de plástico, para auxiliar na distribuição das doses. De fato, ter uma dessas por perto ajuda a manter a regularidade do tratamento. 

Mas verdade seja dita: mesmo com esse organizador, a gestão dos medicamentos ainda é responsabilidade do paciente. Comprar, separar, esquematizar a agenda, analisar as variações entre as receitas… E a gente sabe que, com a correria do dia a dia, muitos erros podem ser cometidos. 

Além disso, ao organizar esses remédios, é comum que as pessoas retirem o comprimido do blister, expondo-os à degradação pela luz ou ar, por exemplo. Além disso, colocando vários medicamentos numa mesma repartição pode acabar ocasionando choque entre comprimidos de diferentes classes, o que também não é ideal. 

Neste artigo, você conhecerá outro organizador de remédio mensal, bem mais prático e seguro. Continue a leitura e conheça as vantagens de ter uma box!   

Organizador de remédios mensal: o que é a box? 

Imagine receber, mensalmente, todos os seus remédios organizados em sachês, com dia e horário de administração estampados em cada um deles. Essa é só uma das vantagens da box da Far.me! Ela é enviada para o cliente com tudo separado e as doses distribuídas corretamente, de acordo com o que foi prescrito pelo médico. 

A assinatura pode ser pontual ou recorrente, sem nenhuma multa em caso de cancelamento. Aqueles que optam por receber todos os meses, tem a comodidade de saber que não ficarão sem os medicamentos. Isso porque a próxima caixa é sempre enviada antes mesmo que a atual termine. 

Ou seja, a Far. me oferece um serviço de farmácia personalizado, onde a sua box é montada por profissionais qualificados e chega pontualmente na sua casa. Com esse serviço, as suas receitas são acompanhadas de perto, garantindo que tudo o que foi prescrito será entregue perfeitamente organizado. 

4 benefícios de contar com um organizador de remédios mensal 

Ao assinar a box, você ganha mais que comodidade. Além disso, tem, também, a segurança de saber que uma equipe de farmacêuticos está, pessoalmente, cuidando dos seus medicamentos! Confira, agora, outras 4 vantagens que selecionamos. 

1. Dupla conferência

Toda box, ao ser montada, é conferida por dois profissionais, em momentos distintos. Assim, é possível garantir que o preenchimento dos dados no sistema e o conteúdo da caixa estejam plenamente de acordo com o que foi prescrito. Essa é uma medida que a Far.me considera indispensável no trato com os medicamentos, uma vez que assegurar a saúde do paciente é a prioridade do serviço. 

2. Proporcionalidade

Certamente, já aconteceu com você de precisar de um medicamento para o mês todo, mas a embalagem conter apenas 28 comprimidos. Como interromper o tratamento não é uma opção, outra caixa deve ser adquirida. Ou seja, aumentam-se os gastos e, também, os riscos de sobra de substâncias. 

Com a Far.me Box, você pode se tranquilizar sobre o organizador de remédios mensal. Isso porque se sua recomendação médica é para 30 comprimidos mensais, você receberá a quantidade exata necessária. O pagamento é feito de maneira proporcional, ou seja, serão cobrados a mais apenas os comprimidos excedentes. Isso, claro, vem discriminado no boleto, onde todos os valores estarão detalhados. 

3. Suporte

Acabou esquecendo de tomar uma dose e não sabe se deve esperar o próximo horário? Converse diretamente com um farmacêutico! Ao assinar a box, você tem direito a todo o suporte necessário no que diz respeito aos seus medicamentos, com um profissional disponível para tirar as suas dúvidas. 

4. Previsibilidade de gastos

Quem faz uso regular de substâncias sabe como a variação de preços pode afetar o orçamento. Por outro lado, a busca do valor mais baixo não é tarefa das mais fáceis! Além de demandar tempo, pode causar confusão ao adquirir o que é necessário em farmácias diferentes. Acabar com esse trabalho é mais uma das vantagens do organizador de remédios mensal! 

Todos os medicamentos seguem uma tabela de preços fixos ― e bastante competitivos! ― que permite saber quanto você pagará por eles, todos os meses. Os valores são reajustados anualmente, seguindo a Resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED). 

Gostou de saber mais sobre o organizador de remédios mensal da Far.me? No nosso site, você confere todos os detalhes dessa solução! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter
Receba nossos conteúdos com prioridade direto em seu e-mail